Terça, 16 de julho de 2019
86 988 910 950
Especiais

11/12/2018 ás 09h41 - atualizada em 11/12/2018 ás 11h15

245

Redacao

Teresina / PI

Fundadora da AMAJES faz aniversário e pede de presente doações
Olga Damasceno completa 60 anos e pede de presente doações para a instituição
Fundadora da AMAJES faz aniversário e pede de presente doações

 


 


No sábado, 08 de dezembro, aconteceu a festa de 60 anos de Olga Damasceno, uma das fundadoras da AMAJES. Na ocasião, a aniversariante pediu, ao invés de presentes para si, doações para a nossa instituição.



 


Olga, nascida em São João do Piauí e irmã de Maria do Céu Damasceno, atual presidente, está conectada ao trabalho da Amajes desde a sua concepção. Inclusive este ano, no evento Amajes Lilás, ela deu palestras sobre Empoderamento Feminino.


 


 O total arrecadado na festa foi de R$4.780,00 (quatro mil, setecentos e oitenta reais). O casal Cícero Luz e Jaidete recebeu uma imagem de Santa Ágata por terem sido os doadores másters, quem fez a maior doação, e Romércia, irmã do genro de Olga, recebeu também representando as mulheres vitoriosas do Pernambuco.


Aproveitamos para agradecer a Olga e desejar muitas bênçãos e uma vida longa e feliz. E que sua ação possa inspirar mais e mais pessoas a fazerem o bem.



 


  





 


 


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Amajes

Amajes

Blog/coluna Amajes uma história de luta e realizaçãoes.
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium